Conheça os 27 ERROS mais Comuns que devem ser Evitados em seu Casamento.

Os 27 ERROS mais comuns que devem ser evitado a todo custo em seu Casamento.

Saber Planejar, com quem falar, na onde? como? quando? e porque?

Sim a vontade é imensa e tremenda mais são muitas as dúvidas, e entre uma coisa e outra acabamos colocando os pés pelas mãos e tornando o que é errado certo e vice versa. Portanto.

Fique atenta a cada detalhe que pode ser onde você esta errando e passe a evitar esses erros a todo custo.

O planejamento de Casamento pode ser algo muito divertido e gostoso de se fazer , mas também pode ser muito exaustivo se você não estiver preparada. Pois há uma grande probabilidade de se cometer erros ao realiza-lo.

Com toda a emoção envolvida é preciso tempo para se resolver todas as tarefas necessárias. Alguns erros e decisões precipitadas costumam acontecer, Para evitar todo o stress você pode contar uma acessória ou cerimonialista para resolver tudo isso pra você , mas se caso não for possível , fique de olho em tudo que vamos te passar.

  1. Acreditar que a organização , vai acontecer como um passe de Mágica .

A organização de um Casamento não é igual organizar uma grande festa é bem diferente disse, pois se trata de um dia muito importante na vida do Casal e único , por isso nada pode dar errado. São meses de trabalho e planejamento onde (amigos, parentes, Noivos ) estará presentes e toda a emoção e romantismo estará nos corações de cada convidado.

Sabemos que o Nervosismo toma conta  quanto mais próximo o casamento fica ele vai aumentando , mas não se desespere , antes contrate um acessória ou faça tudo com calma e tempo .

  1. Planejar um Casamento para os convidados e não para os Noivos .

Isso é algo comum no meio dos casais , as duvidas sempre surgem ..

Mas será que eles vão gostar..

Ai acho que não vou querer assim não , meus convidados não vão gostar.

Lembre-se o Casamento é do Casal um dia muito importante pra vocês , então tudo tem que ter a cara de você o jeito de você .. Seus convidados vão saber ao chegar na festa que esse Casamento é maravilhoso , pois foi feito com amor e cada detalhe lembra o Casal.

 

3 .Abrir mão da própria personalidade .

Não deixe que ninguém digo como deve ser e o que deve ter em seu casamento .Pois o casamento é uma coisa dos Noivos as decisões serão tomadas por vocês. A sua festa de casamento deve ter a sua cara, não do seu sogro ou da sua mãe.

Personalização  é a palavra chave para o sucesso do seu casamento. Não existe nada mais sem graça que uma festa que “não diz nada” e não deixa nada para recordar. O seu casamento deve ser 100% o reflexo da sua personalidade – jamais abra mão disto!

 

  1. Pedir que amigos ou pessoas mais próximas tomem as decisões por vocês

É verdade que, depois de receber o convite de casamento, os bons amigos se disponibilizam a ajudar e com tantas coisas para resolver e decidir, você pode cair na armadilha de pedir que eles resolvam algumas “coisinhas” por você.

Essa não é uma ideia muito boa .Mesmo sendo seus amigos eles não poderam decidir por algo do dia mais importante da sua vida , por que com certeza não vai sair do jeito que você desejo .

A não ser que você pretenda fazer algo Diy .. Ai sim junto toda a ajuda possível pra que tudo saia perfeito .

Seus amigos e familiares podem ajudar sim , mas as decisoes quem toma é você .

 

  1. Esquecer de colocar o Endereço no ” Save The Date”.

Sabemos que no SAVE THE DATE , Não precisa ser bem especifico em relação ao local , mas é bom que seus convidados saibam pra já irem se preparando , na escolha da roupa, no penteado , cor do vestido se é preciso levar um cachecol  , se pode ir de salto .. Tudo isso ajuda em toda a definição para seus Convidados.

 

  1. Não ser claro com seus Convidados.

Seus convidados não tem ideia de como vocês planejaram seus Casamento . E por conta disse eles acham que seria de um jeito ou de outro .

E por isso você precisar ser bem claro com eles em questões de como será seu casamento . Exemplo precisa confirmar presença , pode levar um acompanhante , o convite é individual . Esclareça o Maximo com eles para que não aja complitos ..

  1. Deixar a lista de Convidados para Depois

Um dos quesito mais importante para o planejamento do seu Casamento . Pois você precisa saber quem convidar e quantos convidar para que a partir daí fazer seus orçamento baseados na quantidade de pessoas que estão presentes no seu Grande .

Sendo um Mini Wedding ou uma grande festa de 300 Convidados , não importa é preciso saber e ter a lista em não e nunca deixar pra ultima hora .

  1. Comprar o Vestido de Noiva Pequeno

Esse dia as Noivas desejam estar lindíssima , claro é o dia mais importante de suas vidas .

Mas lembre-se que muitas coisas podem acontecer, devido a ansiedade do Grande dia o vestido que você comprou pode ficar pequeno ou ate largo demais . Então é necessário for escolher seus vestido pegue sempre um numero maior pois será mais fácil se tiver que apertar do que colocar tecido ..

Hoje existem vários vestido que já veem com um pedaço de tecido para aumentar se esse for o caso . E não se preocupe você estará arrasando no seu grande dia .

 

  1. Não se Familiarizar com o Vestido de Noiva

Não adianta só experimentar no ateliê da estilista! Quem nunca comprou um vestido que achou lindo no provador da loja e quando chegou em casa guardou no armário para sempre? Experimentar o vestido significa se familiarizar com ele. Ande como ele em casa , faça movimentos que você faria no dia do casamento para ver se não precisa de ajustes experimente uma , dois três vezes e ir se acostumando com ele .

  1. Não fazer o teste de MAQUIAGEM e do CABELO

Meninas é importantíssimo fazer  o teste , e não fazê-lo  é um erro Grave se não dizer Gravíssimo .Você deseja estar linda no seu Casamento não é , todos os olhares estão pra você. O vestido é um dos quesito importantíssimo no grande dia , mas o make e a penteado darão um toque a mais para complementar todo figurino da Noiva .

Por isso faça um , dois quantos teste for possível para que tudo esteja perfeito de acordo com o que você deseja .

 

  1. Não Calcular os Gastos

O orçamento é uma das partes mais importante do casamento . Pois é preciso saber quando poderá ser gasto o limite Maximo para as despesas . O não calculo desses produtos podem trazer muita dor de cabeça na hora de ter que efetuar o pagamento .

Calcule tudo e veja se esta dentro do orçamento e se não tiver continue a procura ou tente reduzir alguns itens .. Mas não deixa de Calcular tudo .

 

  1. Criar expectativas em relação aos seus convidados e parentes

A sua mãe , madrinhas e amigas são pessoas que estão totalmente disponíveis para te ajudar com os preparativos do casamento , mas lembre-se você não pode dar tarefas e explora-las , pois elas vão te ajudar na medida do possível no que estiver ao alcance delas . Tenha certeza que posso pedir ajuda pra elas mas não esperem que vivam em prol do seu Casamento.

  1. Não contar com chuva

Se seu casamento for ao ar livre , fique muito atenta ao tempo , pois ele é imprevisível e você pode ser surpreendida , então se prepare para enfrentar qualquer imprevisto.

 

  1. Menosprezar a organização da Cerimônia

Todo o planejamento do casamento é muito importante , o melhor local , melhor fotografo , decoração top , um cardápio maravilhoso , mas e a cerimônia. Não podemos nos esquecer dela sendo civil ou religiosa merece toda nossa atenção .

Pois será um momento de oficializar todo os comprimentos do casamento . Preparem os votos com dedicação, pensem em algo divertido e que tanto vocês, como os convidados, se lembrem eternamente.

 

  1. Escolher madrinhas que não tem disponibilidade .

A maioria das noivas vai querer contar com as madrinhas na hora da prova do vestido e até mesmo vão querer ver os vestidos das madrinhas. Isso pode se tornar mais difícil se a madrinha morar longe, fora do estado ou do país. Tenha certeza de que escolherá madrinhas que estão disponíveis.

 

 

  1. Não contratar Profissionais

Hoje existem muitas coisas que nos podemos fazer , pois esse universo do DIY veio pra nos ajudar e muito noivinhas , Como , suas lembrancinhas , buque, doces, centros de mesa entre outros .

Mas a não contratação de profissionais para determinadas aéreas da qual você não tem nenhuma habilidade pode trazer confusão e dor de cabeça para seu grande dia .Então é indispensável não ter profissionais em sua casamento . Lembre-se é o dia mais importante de sua vida .. Você merece que tudo saia perfeito.

 

  1. Não encomendar tudo com antecedência

Saiba que tudo que for pedir pela internet com fornecedores de fora , é preciso meses de antecedência , pois se houver algum defeito ou não vir do jeito que você pediu ainda da tempo da você consertar esse erro ..

  1. Escolher flores fora da estação

Para cada estação do ano ou mês encontramos algumas flores próprias da época, que vão dar toda a beleza ao seu Casamento . Então procure casar na estação onde as suas flores prediletas esteja em alta , para que não haja dificuldade de encontra-la e o preço seja absurdo por não haver na estação .

 

  1. Não servir opção de comida alternativa

Não importa o cardápio escolhido , se será jantar , almoço , petisco , lembre-se de quem é seus convidados , se existe algum vegetariano , diabético é muito importante saber pois se você faz questão que eles estejam presentes você terá que preparar algo que eles se sintam a vontade na hora de comer em sua casamento . Pense nisso:

  1. Fica maluca com todos os detalhes

A gente entende que a noiva queira que tudo saia perfeito, mas vamos pensar racionalmente: nós não vivemos em um mundo perfeito. Encare os erros de frente e mantenha a cabeça erguida. Resolva o que puder ser resolvido porque o que não tem remédio, remediado está. Não se estresse com cada pequeno detalhe, no final você sequer vai se lembrar do que deu errado.

  1. Esquecer de Comer

No dia do seu casamento se você não tiver um cerimonial , você que estará organizando toda cerimônia e festa.. Você não pode deixar de Comer .. por com toda correria de cumprimentar um aqui outro ali de tirar fotos . Você acaba se esquecendo de se alimentar .

Então não se esqueça antes de tudo você precisar estar bem no seu grande dia se alimente.

 

  1. Esquecer de Aproveitar o Momento

Depois de tudo planejado e o grande dia chegou .. Aproveite todo esse momento que passe bem rápido e você se preparou e sua hora chegou . Dance , pule , brinque , come se divirta você merece .

  1. Não Confirmar os Fornecedores

É muito importante estar entrando em contato e confirmando tudo com seus fornecedores , para que não acha dor de cabeço depois .. Esse é um grave erro se você não fizer . Reserve um tempinho para falar com cada um e ter a certeza de que tudo esta como você pediu .

 

  1. Deixa para escolher o local da festa depois

Depois de escolher o estilo do Seu casamento é hora de Correr atrás do local ideia para esse estilo. Não deixe por último essa opção pois existem lugares que é preciso muitos meses de antecedência para reservar.

 

  1. Não contar com gastos extras

A cada fornecedor que você contratar, surgirá um novo item com o qual você não contava. São os famosos adicionais. Tenha certeza de que no contrato estará tudo determinado para que não surjam mais adicionais bem no dia da festa. Pergunte tudo aos fornecedores, planeje tudo e evite gastos extras.

 

  1. Não Pesquisar os Fornecedores antes de Contratar.

Esse é um dos maiores conselhos que você precisa. Antes de contratar alguém pesquise muito , mas muito mesmo . Veja se tudo está de acordo com o que você deseja , se os serviços oferecidos tem referencia . Não vá atrás só de preço . Porque a qualidade é muito mais importante que o preço .

 

  1. Falar de casamento o tempo todo .

Não se esqueça, enquanto você está imersa no mundo dos casamentos, as outras pessoas estão fazendo outras coisas. É muito legal falar sobre os preparativos com seus amigos, família e colegas de trabalho, mas não exagere. Faça seu planejamento de casamento silenciosamente, assim você vai surpreender a todos!

 

Será que você se identificou com algo nesse artigo noivinha??? rsrsrs
Espero ter se divertido e aprendido, se tiver alguma opilião ou algo pra compartilhar, comente…

E se gostou repasse para as amigas

Bjoss!!! Lindonas. S2 S2 S2.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *