Sobre

Olá tudo bem, Somos Adolfo e Daiana criadores da SOS Quero Me Casar e gostaríamos de saber se você já se fez algumas dessas perguntas:

  • “É possível ter um casamento de sucesso Gastando pouco?”
  • “Pelo fato de Economizar, vou conseguir realizar o casamento que sempre sonhei?”
  • “Nesses tempos de Crise será que vou conseguir me Casar, com os altos preços do mercado de Casamento?”
  • “Como conseguir se Casar e ficar sem dívidas?”
  • “Para realizar meu Sonho, vou ter que abrir mão de alguma coisa?”
  • “Como Economizar em meu Casamento?”

….Então você esta no lugar certo.

 

Leia com atenção como a SOS Quero Me Casar pode ajudar você a Economizar em seu Casamento e realizar seu Sonho.


A Criação deste Blog foi com o intuito de unicamente compartilhar nossas experiências com você e auxiliar para a economia do seu casamento. Com o conhecimento de anos trabalhando no mercado de casamentos e de estudo diário, desenvolvendo os mais diversos projetos e passados por muitos casamentos.

Essa experiências que irei compartilhar com você, que nos proporcionaram dar um salto em nossa carreira nos deixando cada vez mais em condições de alcançar nossos objetivos nesse grandioso mercado de casamento.

Dedico nesse blog, além de um bom tempo escrevendo, conteúdos selecionados e extremamente práticos.

Sem enrolação, vamos direto ao ponto mostrando o que é realmente importante para a sua economia.

É engraçado pois me lembro quando disse a meu esposo, na época noivo, que queria começar a trabalhar com casamentos, e ele me disse:

Nós vamos começar a trabalhar, vamos desenvolver um bom nome, fazer um bom trabalho porque nossa aposentadoria vai depender disso rsrsrs.

E com o Blog muita gente falou.

Que eu estava fazendo errado, espalhando conteúdo de valor na internet, que isso só iria aumentar meus concorrentes e iriamos ter prejuízo com isso mais tarde.

Olha nunca tive medo de ter “concorrência” porque é normal o mercado de hoje pensamentos como este ficou ultrapassado, e depois que comecei a fazer os videos pude perceber a quantidade de noivas que nós conseguimos ajudar a realizar seus sonhos.

Isso é bom me deixa ligada as noivas de alguma maneira, ficamos unidas e formamos uma grande família.

Conforme os conteúdos que posto recebo “feedback” agradecendo e perguntando de possíveis novos videos, temas e até dicas de assuntos.

Jornada de Casamenteira um pouco da minha história da S.O.S Quero Me Casar.


Nem toda vida fomos profissionais e trabalhamos com BuffetsDecoraçãoCerimonialD’js e Musical,na verdade eu era uma noiva como você, que estava louca para me casar e buscava mil possibilidades para poder economizar e realizar minha festa, me casei a 4 anos e entre festas, decorações, grandes eventos, passei por inúmeros altos e baixos até começar a aprender e ver o que realmente funciona, sacar o que da certo e vale a pena.

Minha trajetória na SOS Quero Me Casar, começava como uma noiva desesperada para Economizar.

Por ter começado como todo mundo lá de baixo, e seguir degrau a degrau, sou satisfeita em dizer que isso foi maravilhoso para a minha formação e estruturação dos meus conhecimentos.

Ja dizia um professor meu…

Um bom professor não foi aquele aluno que aprendeu rápido e passou para a próxima matéria, mais sim aquele que aprendeu lento passando por todos os estágios.

E meu primeiro passo foi com um curso para iniciantes em decoração e arranjos estruturais, que fizemos em são paulo, a maneira que íamos aprendendo, ficávamos ainda mais motivados e ansiosos, assim como o primeiro casamento que fizemos que ficou marcado para sempre, até porque foi o meu próprio casamento.

Realmente foi isso mesmo Decoramos o nosso próprio casamento sem experiência alguma de tempo para montagem do salão, arranjos, mobiliários enfim…

Usamos o nosso próprio casamento de vitrine para o nosso trabalho que estávamos almejando para o futuro, e realmente sei o que a falta de experiência em ocasiões como esta pode implicar diretamente para o resultado que você espera obter.

Realmente foi uma correria, um Deus nos acuda, porque além de tudo o que fizemos ainda preparamos um Muro Inglês de 3 metros por 5, nossa que trabalheira. Aconteceu uma série de acontecimentos para que desistíssemos, mais resistimos e persistimos.

Aconteceu coisas como:

  • Correr pra ir no salão de manhã e na correria colocar álcool ao invés de gasolina no carro e ir com um carro falhando a cidade toda.
  • Sair correndo do salão para ir casar no cartório.
  • sair correndo do cartório para almoçar na cidade.
  • Engolir o almoço para pegar a loja que vendia a passadeira (tapete) ainda aberta, para comprar o pedaço que faltou.
  • Ir para casa começar a transportar as coisas para o salão, primeiro mobiliário, depois voltar para pegar as flores.
  • Ter começado a fazer os arranjos já tarde, e o muro inglês ficou um pouco aberto por calculo errado da quantidade de folhagens.
  • Sai do salão de festa as 17:00 e era pra eu ter saído as 15:00 para voltar para o Salão fazer meu cabelo e maquiagem.
  • Detalhe sai toda manchada de verniz.
  • Meu marido saiu do salão as 19:30 sendo que o casamento era as 19:30 e os convidados já estavam chegando.
  • Tomou banho voando e voltou trazendo os país naquele carro pipocando por causa do álcool.
  • Eu cheguei no salão 21:00 por causa dos atrasos e com verniz nos braços sorte que coloquei uma luva.
  • Casamos e foi tudo maravilhoso, quando acabou tive de voltar com meu irmão e meu esposo com aquele carro pipocando, porque não havia ninguém pra leva-lo.
  • Fomos para um hotel comum da cidade.
  • No outro dia um churrasco em família porque gastamos todo o dinheiro na festa por não ter tido um controle no orçamento.
  • Pela falta de controle gastamos muito e ficamos com divida que tivemos que fazer empréstimo para pagar.
  • E pagamos o empréstimo durante 3 anos.

Parece uma novela mexicana ou um filme de humor da sessão da Tarde! Mais vivi tudo isso na minha pele.

Por fim entre fazer festas preparar tudo e ficar com essa responsabilidade, passamos por muitas situações inusitadas e a cada festa um aprendizado e mais experiência somada.

Ter passado por todos esses estágios, nos proporcionou a ter uma visão diferenciada para o que se fazer, ter um plano A, B ou C nas mangas, saber como fazer e principalmente pontos cruciais no casamento que determinam se você terá um casamento de sucesso ou não e principalmente se vai sair barato ou caro.

E de forma Intuitiva a estrutura da SOS Quero Me Casar começava a acontecer e fazer a diferença para nosso trabalho.

E a maneira que fomos crescendo começamos a ser incomodo para os profissionais que trabalhavam também na mesma área, logo ouvimos várias e várias coisas que tentavam nos desanimar.

Não iramos conseguir, que nossa empresa não passaria do primeiro ano e que não tínhamos gosto ou conceito algum.

Claramente não demos ouvidos a eles e antes de chegar ate aqui trabalhamos com muitos casamentos, grandes e pequenos, eventos com a maior empresa da cidade, fizemos eventos de mídia e até com artistas assim como Ellen Gazarolli e chefe Edu Nolasco por exemplo.

Tentei ajudar o máximo de noivas possíveis, que entraram em contato conosco de alguma maneira seja pessoal ou através da rede.

Mais, não tinha ideia de como fazer isso em grande escala pra nenhuma noiva ficar de fora e quando precisar de informação saber onde buscar.

E, depois de algum tempo, em 2017 lancei meu primeiro Blog, com o objetivo de ajudar mais noivas sem nenhuma pretensão de inicio, apenas um hobbie, no tempo livre.

Nesse momento despertou em mim uma vontade genuína de contribuir, de ajudar as pessoas a transformarem seus dias, suas semanas… suas vidas. Fosse com uma palavra, uma atitude, um vídeo… simplesmente compartilhar o que eu tinha de melhor.

Agora, continuo trabalhando na área, mais utilizo disso para somar com minha experiência e meus aprendizados para criar conteúdo que realmente faça a diferença na vida das pessoas.

Como é o caso do curso Saiba Como Economizar até ou Mais de 50% do seu Casamento, Da SOS Quero Me Casar, um curso que lancei em 2016, e que, além de estar sendo um sucesso gerando muito resultado para os participantes (já são mais de 1000 alunos), é extremamente gratificante pra mim.

Em menos de 2 anos atuando, são números expressivos de pessoas que consegui efetivamente ajudar.

A SOS Quero Me Casar me deu uma das coisas que considero mais valiosas – tempo. Tempo pra criar, tempo pra estudar, pra me divertir… tempo pra ser quem eu quero ser. Além disso, ela me apresentou pessoas incríveis e que somam muito nessa minha jornada.

Hoje tenho o prazer de ser amigo dos maiores especialistas na área de casamentos e eventos do brasil e de poder ter contato com infinitas pessoas que fazem parte dessa comunidade e que querem mais… querem ser fortalecer cada vez mais. É por essas e por outras que eu serei eternamente grato a SOS Quero Me Casar.

Não posso deixar de citar também meu esposo, Adolfo, que está comigo há quase 6 anos, somando namoro e casamento, me apoiando em cada decisão, estudando e se dedicando tanto ou mais, em cada momento bom ou ruim. Tenho um carinho, admiração e gratidão que não tem tamanho. Obrigado lindo!

Diga Adeus aos Orçamentos Caros, a Crise, e a Dificuldade para conseguir se Casar, E de o Seu Grito de Independência.


 

Ao longo dessa jornada, pude ajudar muitas noivas a se depararem com uma realidade do mercado que nunca tinham conhecido e construir uma base sólida na Economia de Orçamentos, em seus Casamentos.

Fazendo com que os anos de dedicação e estudo realmente valessem a pena.

Cadastre seu e-mail, junte-se a 39.245 leitores inteligentes e veja como é possível construir um casamento de sucesso gastando pouco e tornando o seu sonho em realidade.